PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ESTILHAÇOS DA VIDA


recostei o corpo no velho puff
quis sentir o afago da sua pele
que aos poucos se fundiu com a minha
toquei-lhe como se fosse a última vez
roçei a saudade do sonho
e deixei-me levar pelo arrepio
que se fez sentir...
hoje não sonhei,
não deambulei pelas ruelas frias
descobri que afinal
também sou gente
que sente!
aos poucos ajeitei os ombros
e senti escorrer pela face
a água do meu mar...esta quente
mas não menos salgada,
apenas queria sentir um equilibrio
entre o que penso
o que sinto
e o que a vida me reservou
e quem sabe ainda terá
para me oferecer!
não senti rancor ou qualquer dor
neste passar fundi a pele
num calmo acariciar...
deixei a fita rodar
afinal este era o meu momento
o verdadeiro, aquele que nem sempre
se sente...
ali estava eu acordando para a vida
uma realidade sentida
deixando-me imbuir pela sua dureza
por alguns instantes um nó apertado
fez-se sentir
e num arrastar de palpebras
olhei à minha volta
senti um ardor dentro do peito
queimava como nunca tinha queimado
até então
era a dor da saudade
por saber que afinal
gosto de vós de verdade...
(dedicado a todos os amigos que aqui estão e passam
vou deixar-vos por uns dias, mas levo cada um de vós dentro 
do meu coração e quero dizer-vos que todos são importantes
na minha vida)
By me Ana
2011/09/14

1 comentário:

sem rumo disse...

இڿڰۣ—
Deixo nesta flor, um milhão de razões boas para acreditares...
1Bj