PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 4 de setembro de 2011

ENTARDECEU


Entardeceu,

com ela o meu mundo

emudeceu


procurei-te por entre solstícios

de desejos,

luas cheias

de paixões,

caminhei pelas ruelas,

subi e desci

todas as minhas

emoções,


fui até ao horizonte

lá deixei o meu olhar,

procurei-te

no fundo do meu mar,


deitei-me em camas

de escamas,

beijei o sol

antes que a lua

o devorasse,

afoguei as magoas

enquanto a tarde

se passeava

bebi a saudade

segurando a dura verdade....


não te encontrei

virei a esquina

sem receio

porque hoje ….não te vi

mas do mundo

não desisti,

irei voltar

ao sabor da maresia

e por ti procurar

um e outro dia...


entardeceu....

entre a linha e a razão

talvez...quando menos esperar

me cruzarei com o teu olhar...


Amanhã! Talvez!

E assim o meu mundo

se agita uma e outra vez!

2011/09/04

by me ANA

(imagem de A.Bárbara)

2 comentários:

sem rumo disse...

Amanhã talvez...
1Bj Bábara...

BARBARA disse...

E assim vamos vivendo...um e outro dia na esperança que um olhar se cruze no nosso dia...bj