PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 10 de setembro de 2011

...E NÓS

A tarde findou
a noite entrou
e nós,
mesmo sem sabermos
entrámos no jogo.
pergunto-te
baixinho
se queres brindar
inventando
outro dia,
abraço-te em segredo
enquanto escondes
a face,
deixa-me dizer-te
neste grito escondido
que a vida afinal
é um jogo
que se esconde
dentro de mim
dentro de nós,
e assim te peço
não te vás embora
escuta,
dá-me a mão
deixa-me afagar
o teu coração
porque eu,
não saio daqui
abraço os teus
silêncios
perco o sentido
dos passos
perdidos
e depois
quero sentir
antes que a noite finde
as palavras
quentes
o teu corpo ardente
junto ao meu
antes de partires
quero
fazer-te sentir
escrevendo na noite
o fogo
que arde em nós
e tu
olhas para mim
e eu
quero-te assim
by me ANA
2011/09/11
(imagem retirada da net)

3 comentários:

sem rumo disse...

"deixa-me afagar
o teu coração
porque eu,
não saio daqui"

E se fez manhã...
1Bj de bom dia

BARBARA disse...

...e ele sorrio no seu acordar, talvez por te saber aí...talvez por querer aqui estar...não sei! mas sei que eu gostei! bj

sem rumo disse...

Outro para ti e bom domingo.