PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sinto

(imagem retirada da net)


sinto o ontem
amo o hoje
espero pelo amanhã
numa premissa de tempo
quedo
em cada anoitecer
fortaleço-me
em cada amanhecer
quando a fina aragem
me vem beijar
em cada deitar
medito
engulo os pensamentos
quando me doem
amo sem tempo
porque o tempo
me devora
e nesse devorar
quase me deixa
sem espaço
para pensar
espero
cada novo dia
como se fosse o último
beijo-o
bem devagarinho
sinto a roupagem
escorrer
quando me encolho
para o novo
dia nascer
sou tudo e nada
sinto tudo e nada
vivo de tudo
e de nadas
pedaços de tempo
memórias
histórias
recordações
que o tempo
ainda não apagou
olho
e nesse olhar
transporto o prazer
de poder ainda amar
sou....
BY ME ANA
2011/09/26

Sem comentários: