PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 11 de setembro de 2011

ESCAVEI NA PEDRA O TEU NOME










Olho o mar
deixando os pensamentos
flutuarem
ao sabor da maré,

subo um pouco mais
a rua
deixando que os meus pés
escorreguem
na maresia
que deambula na pedra
já gasta pelo tempo,

estou na outra margem,
serena,
os dedos esgravatam
numa areia cinzenta
e mofa
penso em ti,

nada me pode impedir
de usufruir deste momento
tenho gravado na memória
um rosto
um olhar
um sorriso
que ficou por se dar,

as águas
agitam-se na passagem do
vento,
dentro do meu peito
suspendo o ar
já não me sei
deixei de me preocupar,

uma e outra vez
imagino os contornos,
distantes,
sublinho cada traço
quase sem dar por isso
escavei na pedra
o teu nome...

senti aquela aragem
fresca
com sabor de maresia
passeando-se
no meu ventre
contra a corrente,
levantei os olhos
e pedi...pedi
com o coração
aquela estrela cadente
que estivesses também ali...
deixei-me levar neste flutuar
apenas queria sentir-te,
tocar-te,
queria que o tempo
parasse sendo tua...
mas a lua de novo sorrio
e ..eu...
ergui o corpo
deslizando esta vontade
de te abraçar....
sonhei...
by ANA
2011/09/11
(imagem retirada da net)

2 comentários:

sem rumo disse...

Encontramo-nos no vai e vem de cada onda, quando elas beijam o areal…e no espreguiçar das águas, se dilatam e se fundem os desejos…
O mar… a pare das árvores, o meu confidente…
1Bj Bárbara

BARBARA disse...

é bom quando nos conseguimos encontrar...as esperas são longas, talvez os caminhos nem se cruzem, mas gosto...gosto de sentir este gostar, este fogo que queima em meu peito, gosto de me enrolar nos braços daquelas árvores deixando-as de mim se servirem..... gosto das esperas, salta dentro do peito qd também espreito....e tudo isto envolve o mar...o tempo...as vontades e o pensamento....bj