PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

NOITE....









Escrevo-te letras sentidas
pedaços de mim
jardins perdidos
de beijos com cheiro a jasmim

espero-te nas noites vazias
onde o sol já não entra
dispo a pele que me cobre
e sonho....sonho
sonhos de paixão
escrevendo linhas
expondo as minhas razões

neste pedaço de mundo
arregaço os desejos
esperando que beijes meus seios

e num imaginar sem par
comungando com a solidão
rabisco o teu nome
num pedaço da minha pele

puxo os cordões da imaginação
sou marioneta de mim
soprando com toda a delicadeza
estes sonhos que não têm fim...

por fim adormeço
esperando por ti
...pouco me resta
toco-te ...
dentro desta minha imaginação
...apelo por um olhar
uma palavra
um toque
algo que me faça acordar
e viver a vida!
By me ANA
2011/09/13
(imagem retirada da net)

2 comentários:

sem rumo disse...

…e num imaginar sem par
comungando com a solidão
rabisco o teu nome
num pedaço da minha pele…


Alimentamo-nos dela… “ a imaginação” e entre linhas, riscos e rabiscos, acreditamos, que um dia não mais será.
1Bj e boa noite Bárbara

BARBARA disse...

assim vamos deambulando nesse sonho!...até um dia quem sabe! bj