PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SEI PORQUE AMO

2011/10/02
(imagem retirada da net)

Sei porque amo,
sei o sentido dessa pequena palavra,
sei onde a aplicar,
sei também
quando sinto necessidade,
aquela necessidade
de a dizer,
os motivos que me levam,
aquela curiosidade
dos porquês,
o aceitar
a construção
que tantas vezes
me obriga a mutilar
esse desejo
que teima em sair,
que me aguça
os poros
transformando-os
em pequenos embaraços,
ás vezes sufoco
perco a sensatez,
sufoco o egoísmo
deixando-me impregnar
pelo cansaço...
nesses momentos
desfaço o olhar,
as pálpebras ficam trémulas
murmurando entre elas
numa aceitação
como se o tempo parasse
e nada mais restasse ,
os pés se arrastam sibilando
como se confinassem
a um pequeno espaço
eu ...ouço o grito
do corpo,
mas caio de cansaço
num desiquilíbrio de tempo,
deixo-o passar por mim
numa folga de luz
de aceitação,
aparentemente
não me importa que o tempo passe,
eu, estou sempre presente
sei que vou continuar a amar
acreditando
que foram apenas os joelhos
que cederam
...não sei!
Toquei-me...senti a mesma pele,
mais frágil talvez,
afaguei as coxas
sem nada esconder
senti desejo,
o mesmo
que sinto em cada deitar,
arfei de felicidade
estava acordada
e deixava as mãos passearem-se
no escuro,
oscilei,
lembrando-me de alguns momentos
trouxe para bem perto de mim
afinal,
são eles vida
trocas
que me dão força
fôlego para continuar,
o importante é acreditar,
….abraço a noite
sem querer saber de mais nada
pensar dói...
mas mais dói se não ousarmos
em imaginar
que somos amados,
transponho-me nesta barreira,
fortaleço os laços
que um dia hei-de apertar
enquanto isso
adormeço ouvindo o bater
das folhas numa qualquer noite de luar!
By me ANA

Sem comentários: