PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Embalar de Sonhos

( imagem retirada da net)

Embalar de sonhos!

Queria percorrer as linhas do teu corpo,
sentir cada poro, cada sulco
perdendo-me nas horas,
nas linhas das minhas fantasias,

dizer-te as palavras que nunca te direi,
numa viagem sem pontes,
onde nossos corpos navegassem
nas águas límpidas dos nossos sonhos,

sonhos loucos
dentro de sótãos livres,
sem degraus,
onde os mistérios da vida
nos despertassem
sem hora marcada...

...e, lado a lado
numa longa caminhada
percorrêssemos as nossas fantasias
reinventado os impossíveis,

queria sentir-te,
devorando a vida
sem algemas,
enchendo todos os espaços
do dia...
...e quando a noite chegasse,
queria desprender-me de mim
num intenso embalar
queria contigo
ficar.....
By me ANA
2011/10/28

Sem comentários: