PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 22 de outubro de 2011

VIAJANDO



Viajando

vem....senta-te,
deixa-me saborear o teu colo
e viajar
dentro do nosso mundo
saboreando o silêncio...

faz tanto tempo
que não sinto o teu cheiro,
que não provo o teu beijo,
aquele abraço
que nunca me deixou,
e... me faz viajar no tempo
saboreando um amor
que não passou,

enrosco-me nos teus joelhos
sentindo o fervilhar da paixão,
passeando os olhos num despentear
de ilusão,
e assim te quero,
com ternura,
com fogo,
como uma folha caída
que treme
quando percorre o teu rosto,

a saudade atravessa o pensamento
enquanto vives nos meus sonhos,
abraço-te de mansinho,
tentando não esquecer
que sou viajante dentro do meu tempo!
Numa espera sem fim.
By me ANA
2011/10/22

Sem comentários: