PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 9 de junho de 2012



EM Silêncio

em silêncio deixo a minha pele esvoaçar,
esqueço as palavras “malditas”
esqueço o brilho dos meus olhos,
esqueço aquele passear de mão
numa pele húmida, sedenta de ti....

em silêncio

os meus lábios desdobram-se
sobre alados de ternura...

em silêncio
procuro o teu cheiro, imagino a tua boca
dentro de mim florescem braçados de esperanças,
cios de paixão debruados numa saliva fresca
que me provoca arrepios...

em silêncio

bebo as esperas,
enquanto o restolho do dia me devora,

voo neste pensamento
enquanto debulho o coração,
sentir-me viva....faz parte da ilusão!
By me Ana Bárbara
2012-06-09
( imagem retirada da net)

Sem comentários: