PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 26 de junho de 2012



Ontem foi um dia filho da......
não queria ter sentido as horas,
nem tão pouco queria estar
naquele lugar...
queria ser livre
e poder voar,

senti cada segundo
como flechas aguçadas,

senti dor, aquela dor que nos mastiga a alma
deixando-nos sem calma,

olhando para trás,
vivi os segundos como se fossem horas,
sem esplendor,
com aquela amargura
que fere nas palavras
levando a que a realidade
se transforme,

ontem,
deixei de acreditar nas promessas ocas,
ontem
vi labaredas em tantas bocas
que quase me despiram
os sentimentos,

à noitinha fechei os olhos
e gritei,
sim, gritei a minha dor,
a perda da razão,
os aromas,
o medo,
chorei a falta de sentido
sem rumo,
toquei a solidão
criando uma ilusão
de um mundo melhor
mais justo
sonhei...
e ao acordar
pensei e voltei a chorar,
por viver neste mundo cruel
onde o sorriso não cabe
o afago não se sente
e as bocas não se beijam

ontem.....voltei a sentir um dia filho da ….

by me ANA BÁRBARA
2012/06/26

Sem comentários: