PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 25 de junho de 2012






GENTE...

Antes que as palavras saiam,

queria ter tempo para descansar,
queria olhar o horizonte
e ...ver..
queria ver a sensatez humana,
queria sentir que não sou um
número,
queria ser gente dentro dos outros,

mas....as palavras morreram
antes de eu as sentir,

já não existe alegria,
já não consigo ver gente
que não mente,
gente que sente,

gente ...gente...gente...

somente queria
ver gente sem limites,

cada vez menos sinto paz,

ao meu redor cheira a putrefação,
cheira a gente desapegada,
cheira a quase tudo
feitos de quase nadas,

quase... que morro
dentro desta pele que me envolve,

ás vezes sorrio
sorrisos desapegados,
mas cheirosos
envoltos em semicolcheias
que outros não entendem,
ligaduras tão simples
quão simples seria a vida
se....
esses mesmos outros
que se julgam gente
fossem apenas...simples
e não matassem o sorriso
da gente!
By me ANA BÁRBARA
2012/06/25
(imagem da net)

Sem comentários: