PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 1 de junho de 2012




Perco-me na noite
sobre rebentos de solidão,
sonho-te
enquanto o meu corpo luta
por entre um sorriso deslavado,
meus dedos tateiam
a ilusão,
lutam contra esta paixão
sem fim,
aos poucos
desvio o pensamento
mas...
meus olhos dizem
sim,
e a minha dor
diz não,
são oceanos que nos dividem,
lugares,
ausências,
são saudades
que desfloram,
enquanto recolho os cacos
pedaços de mim
numa derradeira esperança,
são pequenas gotas de felicidade,
já não sei
se tenho coração,
se a chama se apagou
já não sei!
Adentro com ela
deixo-a levar-me no seu negro manto
flutuo numa embriaguez, suave
quão suave é o seu levar...
by me ANA
2012/06/01
(imagem retirada da net)

Sem comentários: