PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 11 de junho de 2012



Lamento

antes que a noite caía
e que as lágrimas voltem a molhar
o meu rosto,
antes que eu volte a morrer
dentro de mim,
deixo o meu lamento
exaltando a esperança
que teima em voar,

com as mãos trémulas
sobreponho a razão,
imagino o entardecer
mesmo antes do amanhecer,

lá fora o vento sopra
juntando-se ao mesmo lamento,
num fundir de um destino
escrito sobre desencontros
em contratempo …

lamento...
esta cegueira que me traí,

lamento...
se a vida não se condói...

lamento...
a desigualdade, esta maldição
que me consome,

e num desbravar sem arrependimento
lamento... se os sonhos foram esquecidos
ou se amor eu não soube dar..

sem pressa, a noite aproxima-se,
o coração pulsa, o sangue corre apressado
e este silêncio que me tortura
travando cá dentro uma guerra pagã,
mistura-se nos lamentos,
incendiando-me a razão
por entre mágoas de sofrimento,

lamento....
by me ANA BÁRBARA
2012-06-11
(imagem retirada da net)

Sem comentários: