PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 3 de junho de 2012



SEGREDOS...

Amei-te em silêncio
bebi as esperas,
chorando as ausências
fui tua...

na correria de cada noite,
calei as mágoas nas tuas doces palavras
sonhei!

ouvi o meu silêncio,
nos teus lábios
o meu corpo dançou...feliz...
sem medo entreguei-me
fazendo esvoaçar o meu coração,
tantas foram as vezes que me embriaguei
nas tuas gargalhadas
nas horas mal dormidas
deitando a minha vontade
no teu colo sobre uma lua de poesia,

chorei..sorri... imaginei!

Hoje, olho a escuridão
de quatro paredes, que tenho por companhia
mas mesmo assim,
em segredo e sem medo
continuo a amar-te,
no calar das horas
na escuridão da noite,
e...
quando a lua volta
entrego-me nos seus braços
imaginando os teus abraços
sobre uma luz de magia
enrolo-me até ser dia....
by me ANA BÁRBARA
2012-06-03

Sem comentários: