PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 17 de novembro de 2012



Calo no meu peito
a dor que me envolve,
a chama que se apaga,
o beijo que não foi dado,
calo no meu peito
uma espécie de fado,

calo a solidão,

calo a vida,

calo esta dor sofrida,


uma dor que …não se vê
que …não se ouve
mas que destrói
todo o sorriso,

calo a paixão
que lentamente morre,

calo o desespero
que tantas vezes é insensato,

calo os conselhos
que o coração vai dando,
os apertos,
a saudade,

calo a vergonha
que como os rugidos do vento
ecoam dentro de mim,

e..lentamente,
quase sem se dar por isso,
numa incisão precisa
a loucura vai tomando
conta de mim,

lentamente tudo morre,
as lágrimas vão secando
tal como os sonhos
aos poucos,
também eles vão terminando...
e tudo o peito vai calando...
by me ANA BÁRBARA
2012/11/17
(imagem retirada da net)

Sem comentários: