PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 3 de novembro de 2012



O dia acordou
entre um amarelo desbotado
e um cinzento aborrecido,
ora, chora,
ora sorri,
tal como eu me sinto,
triste, cinzenta, sem vontade,
e, quando por momentos
tento sorrir, logo as janelas se molham
deixando-me sem jeito,
num borbulhar de emoções,

hoje, queria abandonar-me
navegando num barco à deriva,
queria subir aquela montanha
que tantas vezes chama por mim,
mas a melancolia da vida
embrulha-me do avesso
enrugando a vontade no seu passar,

quedo-me, nesta parceria,
e assim deixo o dia avançar...
sem luta, sem vontade,
tal como o seu acordar,

quase sem dar por isso
o meu casulo se vai fechando
sem forma,
a borboleta nunca chegará
a nascer,
morrerá sem o casulo
vencer....

cansei,
cansei de lutar,
cansei de dizer a palavra
amor,
cansei-me de mim,
do meu olhar,
cansei das dores paridas
que tantas vezes fazem feridas,
cansei dos olhares alheios
mortiços, daqueles que se julgam
justos,
cansei-me de entortar a vida
do circo sem luzes,
da nudez com que se enxerga
cada um,
do maldizer, das línguas afiadas
cansei....
de querer viver
aquele conto de fadas...
cansei de tanto correr
sem nunca te encontrar....
cansei....
BY ME ANA BÁRBARA
2012/11/03
(imagem retirada da net)

Sem comentários: