PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012



Vou contar-te um segredo
vou fazê-lo com vontade,
sem medo,
deixando de lado a vaidade
acima de tudo, apenas quero contar-te
esta pequena verdade,

num toque de magia
sem resistência,
com tempo,
sem ter que lembrar a distância
a estrada que nos separa,

estás sempre no meu pensamento,
quando olho as estrelas
meus olhos ganham brilho,
os meus lábios ficam húmidos,
o coração bate aceleradamente,
a pele...ai a pele arrepia,
deixando-me num fogo
até ser dia,

quero que sintas,
quero que me deixes entrar
dentro do teu peito,
quero nele repousar,
que sintas a minha paixão,
este desejo terno e doce
que tenho de te amar,

às vezes tudo se sobrepõe
as lágrimas caem,
a saudade vem,
a tristeza parece não ter fim,
o caminho não se consegue trilhar,
as pernas vergam,
as expectativas parecem não existir,
a dúvida volta,
tudo fica num turbilhão
de sentimentos,
tornando-se dificil de suportar,
às vezes esqueço-me de mim
ficando um deserto
por atravessar,

mas hoje...hoje...
quero que sintas,
quero que feches os olhos
e te deixes levar,
deixando que este amor
docemente te possa beijar...
by me ANA BÁRBARA 2012/11/22
(imagem da net)

Sem comentários: