PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012



Algures entre mim e o meu eu,
existe um recanto onde choro
as palavras que procuro num corpo,
que aos poucos adormece
na mansidão das noites,
na loucura dos dias,
na mentira que se espelha
nas caras alheias,

vamos falar de amor,
vamos falar da recatada vida
que se encontra talvez adormecida,

falar de tão condenados estamos,
da maldade que nos consome,
da decadência dos dias,
do empilhar dos olhares
que a toda a hora nos cobram,
nos condena ,
das lamurias,
dos bairros, do lixo,
que tanto nos incomoda
e sem quase darmos por isso
se derrete nos nossos dedos como lava,

ou então falemos do hoje,
do agora, do tempo que deitamos fora
a toda a hora,

não sei! Já não sei mais quem sou,
algures em mim existe uma revolta,
 sempre voltam as palavras sem sentido,
aquele toque que me faz perder o juízo,
o sol que me acorda num espaço rendilhado
desfazendo a ferocidade que se envolve
num frágil algodão doce...

algures dentro de mim,
há uma saudade que dança
num rodopio sem compasso,
enquanto o corpo se desnuda
em esperanças quase vãs
na rotineira musicalidade...

by me ANA BÁRBARA
2012/11/01
(imagem retirada da net)



Sem comentários: