PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 30 de outubro de 2012



É curioso,
não sei se estou só de mim
ou se estarei tão só
que me perdi dentro do estar,

sim...tem dias que falo só,
tem outros dias
que...falo..falo..
mas ninguém ouve,
torna-se chato falar assim,
fico longe,
mesmo quando sorrio
tentando perceber
porque as gentes são assim,

sinto-me confusa
neste mundo a que pertenço,
uma inquietude que me cansa,
que permanece em mim
devorando-me a razão,
às vezes visto-me de colcheias,
sonho com as luas cheias
para não morrer no vazio das noites...

mas tudo fica para lá de mim,
as ruas esvaziam-se,
as gentes ficam frias,
é como se o meu coração
deixasse de bater
num cerzir de ilusão,

é curioso,
aquilo que a gente sente,
é um cansaço
de não me sentir
nem cá, nem lá,
é um entortar de visão,
é um querer e não querer
é todos os dias arranjar
uma desculpa para viver,

sinto falta de mim,
sinto falta de me encostar
naquela sombra,
de rebolar na terra molhada,
sinto falta do cheiro do mar
sinto falta de enfileirar as palavras
soletrando cada ditongo
numa premissa sem fim,
sinto falta....que a vida tome
conta de mim...
by me ANA BÁRBARA
2012/10/30
(imagem retirada da net)

Sem comentários: