PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012



Pensei,
que fechando os olhos
te voltaria a encontrar,

pensei,
que talvez fosse eu
que não soubera esperar,

pensei,
que quando a noite chegasse
tu voltarias
e sem ironias,
pensei também
que voltaríamos
a nos beijar,

pensei...
na correria dos ponteiros,
e supliquei
para que os silêncios
deixassem de existir,
as esperas
se transformassem,
e na louca correria
dos dias
tu um dia voltarias,

pensei,
as ausências fazem dor
e a dor
transforma-nos,
já não tenho a mesma face,
os olhos deixaram de sorrir,
os lábios,
ficaram mais secos,
a pele enrugou,
...envelheci...

mas por dentro,
ah! por dentro
permite-me que te diga
estou viva, não morri!
By me Ana Bárbara
2012/10/12
(imagem retirada da net)

Sem comentários: