PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012



Espaços

anotei na memória
tudo o que foste para mim,
tudo aquilo que eu sonhei,
a cor dos cabelos,
os dias que sorrimos,
aqueles que bem juntinhos
também chorámos,

anotei o primeiro beijo,
aquele dia em que percorreste
o meu corpo
em leito de caruma,
tendo por companhia
o doce correr da água límpida,

anotei o ruborizar das faces,
a doce sensação de viver
com a esperança de tudo vencer,

os desvarios, os sonhos
que em forma de prece
deslizavam como um rosário,

anotei as juras,
as distâncias,
anotei cada abraço
como se fosse o último,
sem explicações,
bebemos cada momento,
fomos pecado, fogo,
fomos ternura,
esconderijos de carícias,

e hoje neste meu envelhecer
sem dramas, ou ressentimentos
reparto cada momento
num elixir de vivências...
<3 p="p">
By me ANA BÁRBARA
2012/10/24

(foto de Igor Amelkovich retirada da net)

Sem comentários: