PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012




REFÚGIOS


Deixa-me acariciar-te a alma
não fujas,
não deixes espaços entre nós,
deixa-me tocar o teu corpo
saboreando cada poro,
e, quando nos despirmos
esculpiremos toda a nossa vontade,

deixa acontecer...deixa tornar-se realidade!

A tua dor será a minha,
e juntos encontraremos o brilho
das estrelas, a lua,
e a saudade deixará de ser tão nua,
serão momentos nossos,
sensações de prazer,
pele na pele,
deixa-me beijar-te de mansinho
formando novelos de carinho,

quando a ausência se fizer sentir,
deixa-me sequestrar o teu coração,
meu mundo se tornará teu,
e o teu viverá por momentos
dentro do meu,
quando o desejo apertar
deixa a imaginação te acariciar,
e...
sem pressa, sem regras,
na quietude de nossos lábios
vamos deixar simplesmente
o amor entrar...
by me ANA BÁRBARA
2012/10/25
(imagem da net)

Sem comentários: