PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



CONTRASTES 

Contrasta a emoção que sinto
com a razão,
a emoção faz com que as minhas pequenas janelas
transbordem,
a razão elabora-me o olhar,
deixando-as ressequidas,
são duas almas,
dois sentires,
é um querer, uma ânsia,
é um talvez
que transborda de inocência,
sou várias vidas,
numa vida incompleta
sou aquela que apontam o dedo,
sou a outra que se esconde
com medo
sou eu,
sou ela,
sou parte de mim
quando se expõe sem falsidades,
sou metades,
na realidade
nem sei quem sou,
procuro-me no reflexo do dia,
num perpetuar de imagens
quase em oração,
não quero que morram,
não quero esquece-las,
mas também não quero
sentir o seu chicotear,
mas...
gosto quando os seus contornos
me envolvem,
é como se adivinhassem
os meus pensamentos,
num saborear eterno
de...
contrastes ,cores, sabores,
recantos que se espartilham
no meu sentir,
num desembarcar de emoções,
são muitas as vezes que dói
o verbo amar,
mas mesmo assim
não desisto de mim
quando penso em nós...
By me ANA BÁRBARA
2012/10/18
(Imagem retirada da net)

Sem comentários: