PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 21 de outubro de 2012



Pensamento refeito

neste mundo obsoleto em que vivo
a espontaneidade transforma-se
em verdade,
vestindo-se de utopias
num mundo de mentes vazias,

audazes
confrontam-se entre quatro paredes de solidão
onde não se prevê o malogrado perdão,
sem forma, cristaliza-se,
move-se num hábito de ritual...

tudo se faz
com ou sem mal...

invade-me uma onda de tristeza...

deambulo entre o bem e o mal,
sem veemência entrego o meu
corpo num ritual frenético
sem vivência...
apenas troco o que é formal
por inconFIDÊNcias de um mundo
anormal,
uns tantos teimam
em fazer dele um mundo melhor
e normal....
sabendo que nada sei,
apenas serei marioneta de outros tantos
iluminados,
nesta estrada de intelectuais
que se apelidam de seres muito normais....

traiçoeira esta verdade que morre antes
da puberdade...quando chega a adulto
mais parece um vulto, saltitando
sem eira nem beira neste mundo
atrevidamente...E TÃO SÓ... prostituto...

by me Ana Bárbara
2012/10/21
(imagem retirada da net)

Sem comentários: