PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 13 de outubro de 2012




Gosto de amar,
gosto que me amem,
mas não quero um amor
qualquer,

quero senti-lo escorrer
no meu corpo,
quero bebe-lo,
não quero que se entorne
nem por um instante,

quero que seja fresco
nas noites quentes,
quero que seja quente
nos dias frios,
quero que me refresque
os lábios
como a água fresca
da fonte,
que me penetre a alma
e floresça,

quero um amor
descomplicado
simples, sem fado,

quero poder segurar-lhe
o sorriso,
sentir os seus abraços,
quero abraça-lo
até que as horas se cansem
de nós,

e, quando as horas pararem,
quero poder olha-lo,
não como se fosse a última vez,
mas o princípio de uma plenitude
saboreando tudo aquilo
que por amor se fez!
By me Ana Bárbara
2012/10/13
(imagem retirada da net)

Sem comentários: