PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 28 de outubro de 2012




Penso em ti
nas manhãs de domingo,
quando me deito,
quando aperta o frio
e o meu corpo não se estreita
no teu,

penso em ti,
na escuridão das quatro paredes,
quando o meu sorriso não saí,
quando a face se molha
humedecendo os lábios
que outrora eram beijados,

penso em ti....penso em mim...
gosto de retroceder a memória,
não com saudosismo
mas porque me fazes falta,
nos dias, nas noites, nas conversas
até ao alvorecer...

e neste passar de tempo
peço à solidão que me ampare,
com ela comungo os meus sonhos
abrindo-lhe as janelas de par em par,

talvez um dia...quem sabe
voltes a sorrir para mim,
talvez um dia volte a ouvir
o teu gargalhar.....
talvez quem sabe …
no teu colo me possa voltar a enroscar!
By me ANA BÁRBARA
2012/10/28
(imagem retirada da net)

Sem comentários: