PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 4 de novembro de 2012



Respiro o ar que perfuma o meu jardim,

respiro incenso ou talvez seja jasmim,
um cheiro que me embriaga,
que me desnuda a vontade
impedindo de correr para que mate
aquela saudade....

nos lençóis ainda quentes,
o corpo estremece de vontade
na lembrança dos beijos
que trocámos de verdade...

o peito entesa na fantasia,
as veias pulsam,
as pernas tremem
na lembrança,
nas trocas de emoções
pedaços que partilhámos
sem medos ou ilusões,

e nessa entrega única
beijámo-nos em cada anoitecer
com a esperança de que também
iríamos vencer...

nossos corpos foram rios,
margens de prazer,
foram pequenas magias,
navios nunca navegados,
foram aconchegos de alma
momentos que também embriagam,
tempos, que mesmo o tempo
não poderá apagar,

foste tu...fui eu...
intensidades de puro prazer!
Lembranças que bailam nas pupilas
e nos fazem viver!
By ME ANA BÁRBARA
2012/11/04
(imagem retirada da net)
(dedicado a todos que já viveram um amor)

Sem comentários: