PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 18 de novembro de 2012



Sempre que penso em ti
tudo pára,
tudo se transforma,
o olhar ganha forma,
a luz do dia tem outro brilho,
o sol outra luz,
o cheiro da terra
ganha sabor,
e até a dor
deixa de ter qualquer valor,

sempre que penso em ti
tudo floresce,
os dias deixam de ser cinzentos,
esqueço as horas,
e, num embalar inocente
rodopio cada segundo,
numa fragrância única
esquecendo o tempo...
que, num cingir de cinturas
se une quando o pensamento
te traz para dentro de mim,

nada importa,
se é felicidade ou paixão,
se é sonho ou ilusão,
são momentos...
de doçura, de amor, de ternura
que vivem dentro do meu coração!
By me ANA BÁRBARA
2012/11/18
(imagem retirada da net)



Sem comentários: