PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Hoje acordei
com todo o tempo do mundo,
espreguicei a vontade,
olhei para trás,
e...
...pensei nas coisas boas
que a vida me deu,
nas menos boas,
pensei com carinho,
enchendo o peito com todo o cuidado,
pensei nos pormenores,
nos alinhavos que a vida tem,
recordei as feridas,
como as cerzi,
a fraqueza de ser gente,
dos medos que também senti,
das alegrias,
das tristezas,
lembrei-me dos tempos de rebeldia
em que existiam tantas certezas,
lembrei-me das gargalhadas,
das lágrimas sem sentido,
recordei aquele vestido,
o primeiro beijo,

hoje acordei sem me lembrar se vivi
ou se apenas sonhei,
é porque o tempo voou,
aqui neste lugar que não é meu
continuo o sonho,
lembrando o passado,
sem presente
e com medo do futuro,

enquanto escrevo, levanto os olhos
e, sinto a face molhar-se,
não de emoção,
mas com medo do futuro
que faz um aperto
no meu coração,
sinto frio, nostalgia,
sinto a vida correr por entre os dedos,
um vazio que me incomoda,

deixo-me embalar nos pingos metálicos
da chuva,
e aos poucos vou perdendo o medo
a alma fica branda
o sorriso aquece os lábios
e o sonho continua...
BY ME ANA BÁRBARA
2012/11/30

Sem comentários: