PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

ABRAÇA-ME...

Abraça-me...abraça-me sempre

abraça-me, cheira-me, mergulha dentro de mim,
abraça-me sem tempo, bem devagar, para sentir
o abraço com alma, a mesma que me corteja
em sonhos, abraça-me , envolve-me com calma,

abraça-me...abraça-me sempre

envolve teus braços em meu corpo,
desmonta e desarma a minha solidão,
conforta-me, começa de novo para
eu os sentir outra vez...

abraça-me.. abraça-me sempre

junta cada pedaço meu, aquece-me,
bem devagarinho para eu os sentir outra
e outra vez... abraça-me uma e mais uma vez,

abraça-me...abraça-me sempre

sempre que o sol desperte, a tarde aqueça
a noite esmoreça, mas não te esqueças
nunca de me abraçar.. uma e outra vez....

abraça-me...abraça-me sempre...
by me Ana

Sem comentários: