PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fragilidades...

Fragilidades...

sei tão pouco da vida, desconheço-me
diante de mim, deixo cair o véu que,
me acompanha em cada pegada deixada,

fragilidades....

de palavras, sentimentos deixados
nos momentos partilhados, ou,
quem sabe vividos nas noites
de cada um de nós, pensamentos,

invade-me a suspeita de tal forma,
que, o corpo quase que se disforma
na esperança do encontro, qual!!!!
perguntarei, neste céu de incertezas...


fragilidades...

incendiadas sobre o peso das suspeitas
teimosamente enraízadas...

tento o rigor das palavras, sigo-as
na esperança de as encontrar rendilhadas,
sem formas, sucintas, mas sem normas,
num depender profundo e absoluto,
onde predomine a sensatez por uma vez,
mesmo que embriagadas, elas, as palavras
possam definir com altivez o sentido
de cada forma, arabescos maltratados
nas bocas que se assomam em nossas...

fragilidades...

by me ana

Sem comentários: