PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Atreve-te se fores capaz....


Atreve-te se fores capaz....

experimenta, ousa, desnuda-me, mas faz-o
de uma forma pura, com sentimento, sem
falsidade, partilha o meu corpo, sente-o
não aceito se não for verdade....

experimenta conhecer-me, sem modéstia
mas faz-o com cuidado....

neste sonho, coberto de mistério, teu rosto
reconheço em cada olhar meu, beijo-o
sem o poder beijar, então te peço, vem
ao meu encontro, tenta tocar-me, eu deixo...

quero sentir o roçar dos nossos joelhos
sentir os teus beijos, quero tocar em teus
cabelos, teu peito afagar deixando-me
por momentos adormecer em teus braços
dentro dos teus afagos...

será que és capaz!!!! de experimentar uma só vez!!!

queria não temer, queria somente por um dia
teu amor ter....radiosa poder sorrir e dizer
que contigo gostei de repartir o aconchego
dos lençóis o suar dos corpos o toque do prazer

não me atrevo a sugerir, mas sonho com esse dia....

uma e outra vez, os sons se embrulham na garganta
não me deixando entornar as palavras....
então sem vergonha...te pergunto...serás tu capaz!!!!

experimenta...vá lá....quem se importa da tua ousadia!!!
eu espero até ser dia.... pela tua rebeldia de um dia
seres capaz.....inventa na simplicidade...provoca com
alegria, inquieta -me o coração, faz dele a tua loucura
inventa um jogo....faz o improvável acontecer, mas
inventa com ternura este acontecer.....

BY ME ANA
(foto de OLHARES)

Sem comentários: