PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

HOJE...

HOJE...

Encostei a cara na vidraça, tentei relembrar
os momentos que passei no ano findo,
nada, uma névoa povoa a minha lembrança,
reforcei o pensamento, como que por magia
surgiu ao fundo um sorriso uma luz, nada de especial
apenas uma lembrança, aquela que me recorda o 1º
dia, o dia em que te conheci....
que saudade me invadio....

saudade do sol raiando em cada amanhecer meu,
luz,esperança, não uma esperança qualquer a minha....
aquela em que eu acreditei ser diferente, esta esperança
que nos ajuda a viver cada dia, como é bom recordar
aquela luz intensa, aquele abraço de fim de tarde,
por breves instantes folheei o meu passado, tentando encontrar
uma razão, apenas uma para o meu coração sossegar....

um sinal, mas não...apenas eu e a recordação
estamos presente...como presente foi nossa escolha,
a vida é feita de escolhas, páginas que se viram, historias....

hoje olho para trás e nesta neblina, observo os meus sentimentos
sigo uma viagem, tento apagar os sinais deixados, marcas
que me deixaram prisioneira de uma solidão, tento esquecer
nas asas do tempo, afogar cada gesto, calar cada sentimento....

hoje ...com a cara colada na vidraça, pergunto-me se o tempo algum
dia apagará esta minha dor, onde avanço lentamente num
silêncio errante, mas constante, aninho-me na escuridão,
agarro-me ao sobreviver, nesta fuga sinuosa que é o meu pobre viver....

hoje com a cara colada na vidraça....tento esquecer a frieza deste pensamento
fazendo deste meu passado, o meu presente consciente...
b me ANA

Sem comentários: