PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Brisas de mulher..

Brisas de mulher..


Percorrendo os sentidos de um tempo que não volta
vagueei por ali...por aqui....um pouco por todo o lado
pensei no tempo perdido, talvez sem entender o vazio
dos tempos que ficaram por viver sem cobranças
ou ainda livres de palavras mal ditas ou lembranças

preenchi cada espaço na memória, dei asas, voando
saltitei em cada lembrança como se ali estivessem
presentes, sem agonia, sem dor, apenas com amor
o mesmo amor que me reporta ao tempo de criança

sentada num par de joelhos fortes, sagazes, autoritários
os mesmos que tantas vezes me embalaram até ao adormecer

perdi-me nestas lembranças repletas de afagos
gozos dados entre beijos quentes limpos, sem
qualquer mágoa, senti saudades e uma melancolia
sem marcas, sem exageros, sem títulos, sem angustias

recordei as gargalhadas, os contos de fadas, a ternura
da pesada mas quente mão afagando o meu cabelo
caído em longos cachos loiros, cedosos, pelo cheiro
do vinagre passado provocando a sua maciez...

embalando estes pensamentos, momentos únicos
vividos numa paz hilariante, deixo-me voar
sorrindo, cada instante vivido, neste silêncio
que hoje me cauteriza a garganta seca pela
falta de um conto, imaginando as fantasias
de menina de outros tempos, que aos poucos
foram dando lugar a desilusões de mulher....

construo castelos de sentimentos roubados
entre tragos de uma vida que se perdeu
no tempo.....brisas.....de mulher....

by me Ana

Sem comentários: