PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Amar

na sua forma mais simples, poder olhar-te
dizendo baixinho ou mesmo de mansinho
aquilo que o meu coração quer dizer, mas que
por heronia do destino o não o consigo fazer,

hoje um dia como tantos outros, só que hoje resolvi
dizer, abrir o meu coração e contar-te o segredo
que guardo, todos os dias, quando te olho e meus
olhos bebem a tua imagem, simples seria tão
simples dizer-te, mas o medo corta as palavras,
a vergonha cega os gestos, as lágrimas molham
o rosto, desfigurando cada uma delas, embrulhando
em papel pardo a sua beleza....

mas hoje, serei forte, aproveitarei este dia
como se do último se tratasse, e vou dizer-te
sem te dizer, falar-te sem te falar, o que sinto
mesmo que não sintas, o que meu coração sente...

e, num ajeitar de cadeira, rebolando o corpo
a seu jeito, os braços se estendem sem medo,
os dedos ficam ágeis esquecendo o cinzento,
ficando num frente a frente sem mente, onde
tudo se pode dizer e fazer acontecer.....

então num respirar profundo, imagino-te na
minha frente...os lábios, esses molho-os para
não me traírem, sentido apenas o desejo ardente
de um tremer de ausência, que me faz sem
pressa, contar-te esta minha indecência....

as palavras enrolam-se de emoção,
mas saem certeiras, na sua junção,
presente meu em dia de paixão de
vermelhos intensos, onde um coração
pulsa, na mais singela explosão de
sentimentos, nobres, mas vadios,
prazer indefinido, no momento de
os recitar, porque não existe forma
mais bela, nem dor, nem bem querer
nesta forma de te dizer...estou te
amando ...e este é um fogo que
arde sem se ver....

é nesta mistura de palavras, simples
mas ternas que hoje me atrevo a expressar
um meu calar, que há muito me faz corar...
by me ana

Sem comentários: