PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Chamas

Chamas

meu corpo em chamas por ti clama
contemplo as nossas vidas, sem volta
choro por a partida, imploro à dor
que se faz sentir, a vontade de te abraçar

caminho sem direcção, sem razão
cega na minha paixão de tanto te amar

quantas vezes ficava contemplando o teu chegar
a tua forma de andar o teu sorriso de encontro ao meu

sofro a lembrança de nossos encontros
as cores vividas, os abraços grudados
as carícias sem malícia plantadas a cada
novo encontro, toques selvagens
vividos em horas corridas, mas onde
reinava a alegria...a minha a tua alegria

o amor dói...abandona-me em sentimentos
de revolta sem volta...

preciso de ti...preciso dos teus beijos
das tuas caricias dos nossos desejos
preciso de sentir o teu calor o teu amor
preciso do toque da tua mão
do sabor do teu sexo, do roçar dos
corpos ...do teu cheiro...

amo-te...só isso eu sei...e sofro por
não te ver, ouvir ou ter, agora neste
momento eu dava tudo para não sentir
este sofrimento de tanto te amar e não ter.
Ana

Sem comentários: