PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 7 de fevereiro de 2010


Ao “amigo”aos que por aqui
possam passar....

existem muitas formas de amizade
as que transbordam de alegria
as que trazem alegrias com o nascer
do dia as primeiras de entre muitas
as que caem como goteiras
trazidas pela chuva

as que sentimos como nossas
as que vêem e partem em segredo
as que nos fazem tropeçar
são como capas, que nos dão
prazer...

neste enlace estranho
em que o tamanho não se vê
consegui ter um amigo
pelo caminho mais estranho

onde o sol não vindou
as estrelas não brilharam
onde o sorriso não vejo
nem seu nome sei

mas sinto... um prazer ilimitado
por te ter como meu amigo
todos os dias a meu lado
By me Ana

Sem comentários: