PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 29 de julho de 2012



Bom dia de domingo...
disse-me enquanto se espreguiçava
e os seus longos braços
se abraçavam entre si...

foi à muito tempo,
tanto, que quase lhe perdi a conta,
mas, não desmemorizei,
sim...
são detalhes de felicidade
pequenas vontades que o tempo
não apaga,

bom dia de domingo...
digo-vos eu enquanto sorrio,
uma forma de brindar todos aqueles
por quem nutro amizade
e moram dentro do meu peito
com carinho e tranquilidade....

cerro os olhos por momentos
e neste cantinho de magia
sinto a brisa passar
estendo os braços devagarinho
para neste domingo vos poder abraçar!

By ME ANA BÁRBARA
2012/07/29
(dedicado a todos os que por aqui passem neste domingo solarengo)

Sem comentários: