PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 10 de julho de 2012


Realidade e sentimento

e se fossemos passear de mãos dadas!
Ver o mundo, as escarpas,
sentir o sol bem de manhãzinha,
poderíamos nos amar,
juntar os corpos,
as bocas,
unindo as vontades,
trocando carícias em todas as tardes,

poderíamos falar do tempo
mas...sem tocar no passado!
Poderíamos ouvir fado...
juntando nossos corações
construíamos beirais de emoções,

os dias passam e a realidade dói
o sentimento é como sobras,
migalhas insípidas que quase me destroem,

às vezes vivo...às vezes invento
quando barafusto de peito aberto ao vento,
queixumes que se prendem na voz,
sonhos acordados que flutuam
dentro de um olhar ávido de ti,

realidade e sentimento....

verdades que se cruzam no final de cada dia,
e...quando o sol caí
deixa a nu uma face esbatida
que desesperadamente tenta sobreviver
por entre penumbras que devoram cada sentimento,

pensamentos toscos,
pecaminosos, frios,
intrusos que se alojam
e me devoram....

e de novo a pergunta vem,
porque estás ausente de mim!
porque me fazes sofrer assim!
By me ANA BÁRBARA
2012/07/10


Sem comentários: