PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 1 de julho de 2012


Sabes...

sinto saudade de ouvir as tuas gargalhadas,
do cheiro do teu cabelo,
das tuas mãos,
das palavras com que me embriagavas,

saudade....

de mim...de ti...

saudade de nós!

De viver sorrindo, de sentir a pele!

Mentiria se te dissesse que as noites são iguais,

que...

a vontade não volta..
que o corpo não pede...

mentiria....

mas ...as respostas não chegam,
os sonhos não te trazem de volta,
e dentro do irreal eu vou vivendo
para não sentir esta dor que me consome,

às vezes ouço as vozes do mundo,
às vezes quero voltar a sorrir,
quero sentir o amor de volta,
mas logo a tristeza traz o dia
e quando a noite caí
a esperança não se renova
e...
as trevas voltam a assombrar o meu triste olhar!

Sabes...

talvez porque ainda espero por ti...

By me Ana Bárbara
2012/07/01
(imagem retirada da net)

Sem comentários: