PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 7 de julho de 2012



Dias que passam na nossa vida,

esqueci de viver alguns,
passam ao lado como estranhos
quão estranha é a vida!

Tem dias que me esqueço de viver,
de sentir, de amar, de beijar,

são dias normais, que me rasgam as entranhas...

dias incompreendidos,
dias soltos e fingidos,

esqueço-me de mim,
esqueço-me de viver de verdade
por estar rodeada de falsidade...

sonho de olhos esbugalhados
injectando-me de esperanças,
mas os dias correm
e não passam de meras lembranças,

sofro...
choro...
gritos abafados percorrem a alma
sem que ninguém se aperceba,
que eu sofro, querendo manter a mesma calma,

tem dias, que o corpo não respeita a vontade,
a vontade não respeita o corpo
violentando-me a toda a hora
aí, a alma chora...

e as pessoas continuam...
...continuam em passos largos
burburinhando por entre sorrisos,
sem cor, sem amor,
sem o liquido do eterno amor,

e eu! Sim! E eu!
Porque não me respeitam,
porque me violam a vontade,
porque me roubam o viver,
porque não respeitam o meu viver!

Tem dias e dias...
tem dias em que não apetece
simplesmente viver!
By me Ana Bárbara
2012/07/07
(imagem retirada da net)

Sem comentários: