PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 12 de julho de 2012



ESTA VONTADE DE TI

Aos poucos a vontade de ti
vai morrendo,
desconheço-te,
assim....por mais que invente,
por mais que sonhe,
esta vontade desequilibrada
desvanece …
o meu coração ama-te
com a mesma força,
a mesma frescura de outros tempos,
em silêncio sigo os olhares,
pergunto à vida
se....todo este mistério,
se toda esta angústia,
esta pressa sôfrega fará sentido!
Pergunto, porque eu e o tempo
andaremos perdidos,
são lamentos,
mistérios,
coloco a mão sobre o peito,
afago-o lentamente
sem querer pensar,
só para saber que estou viva,
que respiro, sinto, existo,
mas nem assim me convenço,
sorvo com toda a paixão,
os momentos, sem que ninguém
dê por isso...
às vezes peco dentro desta emoção,
contento-me em ser aquela miúda
destrambelhada
que, passa sem ser notada,
talvez um dia...quem sabe
te possa encontrar,
talvez possamos trocar duas palavras,
apertar a mão
e começar.....quem sabe
talvez um dia
a vida se lembre de me abraçar!
By ME ANA BÁRBARA
2012/07/12
(imagem retirada da net)

Sem comentários: