PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 22 de julho de 2012




MOMENTOS DE SOLIDÃO!

Tem dias que não me sinto,
tudo o que existe em mim
morreu...
partiu, deixando-me um enorme
vazio...
existem momentos sóbrios,
outros que de tão dolorosos
me deixam ébria,
reflectindo uma dor tão grande
que a alma me abandona
deixando-me num silêncio
cortante..
perco o discernimento...choro
praguejo...
deixo os braços caírem
ficando sem qualquer desejo,
sofro...
são momentos de solidão
momentos em que a alma
me diz não!
Tudo é maior,
esta observância da vida
quase que me condena
retirando-me o rumo,
quase que me arranca a vontade
deixando-me frágil...sem doçura
o fel vem à tona,
tudo se transforma
e a alma, parte-se deixando um vazio,
são momentos cruéis,
são labirintos de desejos
que ferem a vontade,
são pedaços de mim que morrem,
mas como que por magia
o vento sopra-me a face
e como num arrufar de novo soluço,
acordo e volto a acreditar,
nos meus sonhos,
num novo pulsar...
by ME ANA BÁRBARA
2012/07/22
(imagem da net)

Sem comentários: