PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 12 de julho de 2012



História (s) de um mundo

sentou-se à beira mar
deixando que as ondas tomassem conta
do seu olhar,
parece que foi ontem,
parece que o tempo não tinha passado,
não lhe tinha ainda levado a esperança,
aos poucos foi cedendo
embrulhando-se na bruma da maresia
enquanto o sol já alto
lhe aquecia o coração,
durante muitos anos nem tinha dado conta
que o mesmo existia,
não tinha tempo....tinha crescido tão depressa
que se esqueceu de como era ser criança,
viajou sem fim nesse corpo,
não que fosse heroína ...não!
Desencontros que a vida tem,
caminhos errantes,
estupros de alma
onde a vida é perdida
e,
a heroína a deixou quase sem vida,
enquanto pensava na vida,
a água açoitava-lhe a pele
fazendo com que as memórias
voltassem,
não eram boas pensava,
mas viveu-as, sentido-as na mesma pele
hoje revestida de mágoa,
as marcas foram ficando esbatidas,
o olhar voltou a ter brilho
o sol voltou a colorir o seu rosto,
ai meu Deus e o sorriso!
Como foi bom voltar a sorrir,
a ver o mar,
a cheirar a terra molhada,
a sentir dor, sem estar anestesiada,
e agora...sim e agora!
Tanta gente....
tanto mundo para enfrentar...
uma coisa tem a certeza,
sua história será para partilhar!
A dor não mais irá voltar!
By me ANA BÁRBARA
2012/07/12
( pedaços de muita gente que sofre em silêncio,que foi e é marginalizada pela sociedade e que no fundo é igual a cada um de nós) a todos eles(as) deixo o meu pedaço de amor!
(imagem retirada da net)

Sem comentários: