PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 28 de julho de 2012



Que saudades!...
que saudades sinto de aportares
em mim...
de te olhar,
de poder sentir o restolho
dos nossos sorrisos,
de gargalharmos em cada
alvorecer,
de ver o sol nascer!

Que saudades...sinto de ti!
Do teu cheiro,
do teu longo cabelo!

Aqui estou eu...desnudando a vontade
como se estivesses impregnando a minha pele,

nestes momentos sou feliz,
por mais curtos que sejam,
e, mesmo quando as noites
são frias e duras,
sorrio dentro desta vontade
de ti....

talvez porque te amo em silêncio!
Talvez porque dentro destes sonhos
sinto-me gente!
Talvez porque espraio na essência
de tanto te querer!

Olho à minha volta
num arregalar de esperança
enquanto as memórias se vão banhando,
um deleite ….
o silêncio, aquele que me acutila
a vontade
também ele se dependura
nesta embriaguez ….

É sábado...
mais um dia ….sussura-me calmamente
uma vozinha, fazendo a ponte
entre mim e o que sobra da doçura
que teima em não morrer,
as cortinas lentamente se vão fechando,
num ajeitar de tarde,
repastam entre um arrepio de saudade,
e...esta inexistência de ti....
BY ME ANA BÁRBARA
2012/07/28

Sem comentários: