PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cheguei

(imagem retirada da net)

Cheguei

em fim cheguei
sem vontade de aqui estar
sem saber bem o porquê,

mas.....cheguei,

cansada,
desiludida,
sem lágrimas
sem palavras,

apenas triste,
só triste,

sem saudades
dos amores passados,

perdida no seio de uma selva
que me corrói a vida,
ceifa
o pensamento,
arrebata a vontade,

na volta
soprava uma ligeira brisa
com cheiro
a...
algodão doce,

quase parei de respirar,

e...por breves instantes
dei por mim
a sonhar...

o coração batia,
a voz não saía,
o olhar
fixava-se no horizonte,

devagar...muito devagar
pensava, enquanto
caminhava,

pensei em adiar o pensamento
que teimava em voltar,

mas...
não consegui...a força da razão
fazia-me voltar
numa....
…....calma...fria
de olhar triste,

nas sobras do dia,
nos restos
de uma vontade amarga
que as palavras
não conseguem adoçar...
é um detonar de tempo
um amargo
latente,
uma voz que prevalece
na dor,
na existência,
na quase esbatida
esperança,

é um abraçar de tempo
que acaricia
a face vazia....

cheguei...

no momento certo
o do desejo oculto

aquele...

by me ANA
2012/02/08

Sem comentários: