PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um passo ao lado

(imagem retirada da net)

Um passo ao lado,

sem explicação ou razão
bebi
o veneno dos sorrisos
os braços lânguidos,
por entre soluços
deambulei sem vontade,

reclamo por entre abafos
as maldades
de uns e outros,
e...num resgatar de tempo
grito....gritos mudos,
absurdos,
viajantes de memória,

se ao menos me acostumasse
não sentia a dor,
mas...
o mundo gira,
a vontade quase morre,
e a verdade já não se sente,
dói
quando mente!

Na minha frente os sorrisos
cerram fileiras sem piedade,
batem-me nas costas
sempre com a mesma maldade...

choro...
quase que imploro!

Respiro fundo...levanto o olhar
e caminho, cansada...exausta
enraivecida por não saber
batalhar...

as lágrimas transbordam
quando me voltam a bater
nas costas,
o sorriso embriaga-me
numa angustia permanente,
quase que não se sente,

busco nas entrelinhas
as falácias malditas
num corcovar atroz,
quase que suplico
num aprender imaginado
e num sorriso rasgado,
as palmadas voltam a ferir
por nas palavras
o veneno voltar a fluir,

sofro em silêncio
e...penso...
queria ser como eles....
lá no fundo, bem no fundo
queria ser dura
sem esta verdade que me tortura!
by me ANA
2012/02/16

Sem comentários: