PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

DESALINHOS

(imagem retirada da net)


Preciso de ti
nos dias em que me desconheço.
nos desalinhos da face,
naqueles em que …
eu não sei de ti,

num querer a dois
no insuportável sentir
de dor,
preciso de ti!...

do teu toque,
da maciez do teu olhar,
do beijo,
da mão,
dos lábios,
daquele sentir
de viver,

preciso de ti
na volta, na ida, na chegada,
no desalinho
de um qualquer deitar,

preciso de ti
no agora,
no ontem,
no amanhã,
preciso de te encontrar
de não te esquecer
preciso de ti para viver...
sem que a vida
seja um simples rascunho,
preciso de amar
a cores,
deixar este cinzento
deste olhar,
não me importa como
nem se demoras para entrar
apenas quero sentir-te
quando adormeço
e...
nas manhãs...
quero voltar a olhar-te
enquanto as mãos escorrem
pelo teu corpo
numa dança a dois,
quero-te!
Num desejo incontido,
num olhar de mulher,
num sopro de coração
quero-te!
Apenas amar!
By me Ana
2012/02/18

Sem comentários: