PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

SEDUÇÃO

(imagem retirada da net)

SEDUÇÃO

mais uma tarde que finda
um dia que termina
lá fora o frio faz-se sentir,
resvalo o olhar no tempo
e relembro aquela música
na minha cabeça
que bate,
uma e outra vez,
por momentos penso
que....estarei a sonhar,
fecho os olhos
e imagino o seu tocar,
a sua respiração,
o bater do coração...
deixo as pernas deslizarem
e, sinto a sua mão firme
faço um leve movimento
para me levantar
mas....
a vontade de querer ficar
é mais forte,
quase que me consome
agora...já não importa
se é realidade ou sonho,
gosto do que sinto,
não quero fugir
quero ficar
quero os olhos voltar a fechar,
quero sentir
o sabor dos seus lábios
nos meus,
quero curvar-me
na maciez deste entardecer
e perder-me,
sim...perder-me
neste sonho
que me enlouquece
me delicia
dentro desta doce
sedução!
Delíros! Talvez
mas nada importa
selei por momentos
os lábios
dentro de uma fantasia
minha...tua...ou quem sabe
nossa!
Delicadamente abro os olhos
sorrio...
afinal não passou
de um sonho!
De uma doce sedução!
Ana bárbara
2012/02/04

Sem comentários: